top of page
  • http://pantone.com.br/pantone-cor-do-ano-2017_15-0

Apresentando Greenery, a cor do ano!


A Pantone, como em todos os anos, lança um a cor do ano que serve de inspiração para trabalhos de muitas pessoas em diversos setores. Abaixo está um texto retirado do site da empresa explanando sobre este maravilhoso tom!

Uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos.

Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.

Greenery é uma cor natural e neutra. Quanto mais envolvidas as pessoas estiverem na vida moderna, maior será o seu desejo inato de mergulhar na beleza física e na unicidade inerente do mundo natural. Esta mudança se reflete na proliferação das expressões de Greenery na vida cotidiana, seja através do planejamento urbano, da arquitetura, do estilo de vida e de vários exemplos globais em termos de design. Uma cor constante nos bastidores, agora Greenery está sendo chamada para o palco - hoje já é uma tonalidade omnipresente em todo o mundo.

Uma cor que re-afirma a vida, Greenery também é emblemática na nossa busca pelas paixões pessoais e nossa vitalidade.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page